segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Famosas

Alinne Borges (35), atriz de Ribeirão do Tempo, novela da Record, espera Nina. A artista é casada com o ator Alex Nader (34), por quem nutriu uma paixão platônica há 11 anos!!! O casal mora junto desde o fim de 2009. Na foto, com a barriguinha de 4 meses, ela recebe o carinho do enteado, Tom (7).

Iran Malfitano (29) e sua amada, Elaine Albano (30) confirmaram que aguardam a chegada de seu primeiro herdeiro. O casal, que descobriu a gravidez há cinco meses, não esconde a alegria. "Sempre sonhei ser pai e ter uma família enorme", conta o ator, que está de férias da TV desde maio do ano passado, quando terminou a novela Bela, a Feia, da Record, com quem tem contrato até 2012. Já Elaine, que se divide entre o cargo de gerente de marketing de uma academia e a carreira de atriz, resolveu fazer uma pausa no trabalho para se dedicar ao bebê.

Outro papai: Mário Frias será pai mais uma vez. De acordo com informação da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo deste sábado (12), a mulher do ator e apresentador do game O Último Passageiro, da Rede TV!, Juliana Camatti, está grávida de 12 semanas. Ele é já é pai de Miguel, fruto do relacionamento com a também atriz Nívea Stelamann


Penélope Cruz e Javier Bardem gostam mesmo é de privacidade. Nunca assumiram publicamente o romance, casaram-se em segredo e, o mesmo se passa em relação ao nascimento do primogênito do casal, que, até o momento, se sabe apenas que é um menino. Mas, de acordo com a mídia internacional, o cineasta espanhol Santiago Segura deixou escapar sem querer o nome do pequeno. "Vocês não entendem por que eles não correm até vocês, mostrando o menino e dizendo, 'olhem o Léo aqui'", afirmou o cineasta, que quando indagado se Léo era de fato o nome do pequeno, tentou desconversar... Será, gentem, que meu pimpolho vai ganhar um xará famoso??

E em um altar improvisado no jardim da casa onde vivem, na Barra da Tijuca, Rio, o diretor Jayme Monjardim (54) e sua mulher, a cantora Tânia Mara (27), batizaram a filha, Maysa, no mesmo dia em que a menina completou quatro meses de idade. Neta da cantora Maysa (1936-1977), a menina - que em seu primeiro sacramento usou roupinhas compradas pelos pais durante viagem a Roma - teve como padrinhos seu irmão mais velho, o ator Jayme Matarazzo (25), e a tia, a atriz Roberta Almeida (23), irmã de Tânia. Parte da cerimônia, a consagração de Maysa coube ao casal Lilian (43) e Renato Aragão (76). Assim como Jayminho e Roberta, eles foram padrinhos também da boda de Jayme e Tânia. "Um afilhado é quase como um filho. Ser padrinho não é só ficar no oba-oba", assegurou o humorista.

E vamos conhecer uma nova carinha? Max Ellington Nixon-Marinoni é o filhote de Cynthia Nixon,44, e Christine Marinoni,43. O pequenino chegou no dia 07 de fevereiro. A estrela de Sex and the City já tem 2 crianças, Samantha, 14, e Charles, 8, de seu relacionamento anterior com o professor Danny Mozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário