segunda-feira, dezembro 03, 2012

Você Viu? Criança mordida por golfinho no Sea World!

O Sea World é meu parque em Orlando favorito. Nas duas vezes que estivemos lá levei Leo pra dar peixinho aos golfinhos, um momento inesquecível. Sempre. Antes de nos aproximarmos recebemos a orientação dos tratadores como dar a comida, onde podemos tocar e onde não podemos e eles ficam em cima, são bem atenciosos, como todos em todos os parques.

Mas uma garota de 8 anos foi mordida e o pai colocou o vídeo no You Tube... Jillian teve 3 ferimentos na mão esquerda e foi prontamente atendida pelos funcionários locais e levada rapidamente ao ambulatório. O parque informou que a garota se aproximou com os peixes antes do permitido (veja na foto que o animal tenta pegar o recipiente com os peixinhos e acaba mordendo a garota). O parque lamentou o incidente e afirma que a família não entrou em contato.

2 comentários:

  1. filhos travessos,os pais precisam prestar mais atenção em seus filhos

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer dar comida aos golfinhos? Toda criança quer! Mas os pais não podem tirar o olho 1 segundo. Quem vê a filmagem percebe que a única intenção do animal é pegar a comida, ele nunca machucaria a criança intencionalmente...

    ResponderExcluir