quarta-feira, dezembro 12, 2012

Não Basta Ser Pai: Hugh Jackman

A gente sempre vê fotos do ator Hugh Jackman com os filhos Oscar e Ava, tão carinhoso, amável, a gente imagina que deva ter sido uma criança muito amada e feliz, mas a história não é bem assim...

O ator foi às lágrimas ontem no programa 60 Minutes ao falar sobre sua infância e como foi abandonado pela mãe, ainda na Austrália: "Lembro-me da manhã que ela nos deixou (ele mais 4 irmãos e o pai), é estranho como você guarda certas coisas. Eu lembro dela estar com uma toalha em volta da cabeça e dizendo adeus. Deve ter sido o jeito que ela disse adeus... Como eu fui pra escola, ao voltar, não havia ninguém em casa",  disse Jackman com os olhos cheios de lágrimas. "No dia seguinte recebemos um telegrama da Inglaterra. Minha mãe estava lá. Então foi isso. Meu pai rezava todos os dias pra ela voltar".

Na época, Hugh tinha 8 anos. Ele conta que seu pai até hoje lhe dá conselhos, ele diz que seu maior arrependimento foi gastar muito tempo com o trabalho, que ele não cometa os mesmos erros com seus filhos. Mesmo gravando distante, o ator nunca ficou mais de 2 semanas sem ver sua família. Ai, gente, fiquei ainda mais fã desse cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário