segunda-feira, dezembro 17, 2012

Buchudinhas: Fim de Semana

Kate Middleton saiu pela primeira vez após sua internação pra apresentar um prêmio de Personalidade do Ano no Esporte,do canal inglês BBC. Não sei se foi o novo corte de cabelo (que odiei) ou os enjoos que vem sentindo, mas nunca vi a duquesa com a carinha tão cansada...

Já Kristen Bell está vestindo todo seu guarda-roupas pra sair. Ela jura que está se vestindo como se não estivesse grávida, mas tanta roupa junta parece uma tentativa da atriz de encobrir a barriguinha. Ela continua nas gravações de House of Lies.

Jessica Simpson foi madrinha em um casamento esse fim de semana (esquisito, todas de preto) e não bebeu nada alcóolico. Tá grávida ou não tá? Tááááááá!!!

E quem viu o Fantástico ontem? Falavam sobre a expansão do Magic Kingdom na Disney em orlando e mostraram Juliana Paes na festa. O repórter perguntou sobre a gravidez e ela, sem graça, respondeu: Muito enjoo... Ontem (16) ela comemorou os 2 aninhos do filho Pedro com uma festa em casa.

Bem mais buchudinha que as anteriores, Sheila Mello postou uma foto relaxando na piscina com o maridão: "Folga merecida do bate perna para montar o enxoval", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário