segunda-feira, dezembro 17, 2012

Hot Mama 2012: Top Five

Dar à luz e, rapidinho, voltar à boa forma é pra poucas... Vai uma listinha pra servir de motivação de mamães famosas que deram à luz a seus filhotes e, rapidinho, já desfilam seus tanquinhos por aí. 

A mais chocante de todas: Claudia Leitte, concordam? Essa moça deve ser um E.T. A cantora secou os 13kg que ganhou na gestação em menos de 2 meses pra ser jurado no The Voice. O segredo de Claudinha: dieta, academia 3x na semana, pedalando e abençoada por Deus.

Dá raiva ver Alessandra Ambrósio desfilando na Victoria´s Secret menos de 6 meses após dar à luz a Noah com o mesmo corpo que estava antes de engravidar.

Outra Angel de outro planeta é Adriana Lima. Essa foto aí do lado foi tirada 45 dias após dar à luz! O segredo da top: boxe.

Por falar em angel, vamos falar de Angélica. Terceiro filho, não é nenhuma garotinha como as demais, a apresentadora já está fininha, fininha... O segredo? Alimentação regreda e não parou com as atividades físicas. Eva nasceu em setembro!

E pra finalizar o top 5, Luana Piovani. A atriz já tinha contrato assinado pra estrear na nova novela da Globo, então precisava entrar em forma o mais rápido possível. Na gestação, caminhava todos os dias e, apesar de algumas derrapadas (que compartilhava com a gente pelo Twitter), segurou o peso. Um mês após dar à luz a Dom, a atriz já retomou as caminhadas e a musculação.

Fonte: GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário