quarta-feira, dezembro 19, 2012

Cabelo de Mãe: Acessórios

Não é tarefa tão fácil usar um acessório de cabelo se você já passou dos 30... Nada pior que se passar por "coroa ridícula"... Então achei o máximo essa matéria da Total Beauty que mostra 7 acessórios que funcionam depois dos 30!
1-Lenço: usá-lo ao redor de um coque ou rabo de cavalo. Mulher fina!

2-Laço: faça uma trança e amarre-a no final com um laço,mas certifique-se que ele seja fininho e de uma cor neutra, como bege.

3-Barrete: em cima do rabo de cavalo ou embaixo da trança, o acessório metalizado traz sempre um toque de glamour a qualquer penteado.

4-Duas Tiaras: fica lindo se fizer um volume entre as duas tiras, de preferência, bem finas.

5-Laço Grande: eu discordo desse tópico aqui, continuo achando coisa de Minnie Mouse, mas se colocado embaixo de um coque glamouroso numa festa, numa cor sóbria, num tecido aveludado, talvez pense nele com mais carinho...

6-Bandana: adoro fazer essa tiara de bandana na praia, acho a cara do verão! Mas cuidado com a escolha da estampa, do tamanho do lacinho, pra não ficar com cara de faxina! O restante do cabelo preso tira a cara de meninice do penteado.

7-Presilha: a sugestão é fazer um leve babyliss no cabelo e colocar a presilha de um lado só, pra tirar o cabelo da lateral do rosto. Fica bem charmosinho,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário