sexta-feira, setembro 02, 2011

A Mamãe Testou: Babá Eletrônica Love

Passei por um período sombrio no primeiro semestre desse ano... Quebraram em sequência: o portão eletrônico da clínica, meu notebook, o dvd player do quarto, a geladeira e, oh God!, a babá eletrônica de Leo. Muito antes de Leonardo ser encomendado, comprei uma babá nos Estados Unidos: uma Summer com camera. Que maravilha! Me serviu por 2 anos e faleceu... Minha amiga Simone me emprestou uma enquanto eu tentava reanimar a minha, mas não teve jeito, tive que comprar uma babá eletrônica por aqui.

O modelo escolhido e suuuper recomendado foi uma Love, com alcance de não sei quanto, vibracall, luz de emergência, silenciosa e blábláblá... Paguei caro pela infeliz que só me traz aborrecimentos! Pra começar o vibracall acorda até o cachorro que dorme na sala e não tem como desativar. A luz da babá foi coberta por um esparadrapo porque iluminava tanto o meu quarto e o de Leo que era difícil de dormir, e as interferências... Putz! Apesar de ter 2 canais de escolha, acordo várias vezes ouvindo a tosse de um bebê que não é meu filho, um barulho esquisito de rádio ou sei lá o que é aquilo. Ontem à noite Leo dormiu a noite toda e eu não, acordando com os disparos da infeliz... Alguém tem uma pra doar? Porque só vou ter outra Summer de volta daqui a 2 meses.

7 comentários:

  1. Poxa Edinha, estou passando pela mesma situação! A minha summer tb faleceu, há uma semana, ah que tristeza! Adorava ela!!!
    Comprei uma babá eletrônica normal, da fisher price e nem se compara né... Uma chiadeira danada! =/
    Ainda bem que soube que essa love não presta, é melhor outra summer mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma hestia e gosto muito! Uma amiga comprou e me recomendou e melhor atrativo dela é o preço: R$400,00!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ouvir outros barulhos e outro bebê deve ser assustador!!!

    ResponderExcluir
  4. Sandra,parece aquele filme Atividade Paranormal, so q na versao hightech! Nao vejo a hora de ter minha Summer de volta! Aqui no Brasil custa mais de mil reais,Gisele! Vou comprar la fora por 179 dolares! É o tipo da coisa que nao tem preço!

    ResponderExcluir
  5. A babá eletrônica LOVE é especial para surdos.
    Sou surda e estou procurando uma, onde você comprou? Me vende essa?
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. A babá eletrônica LOVE é especial para surdos.
    Sou surda e estou procurando uma, onde você comprou? Me vende essa?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, não sou surda, mas preciso de uma babá com alerta vibratório pq como meu marido ronca muito eu durmo com protetores de ouvido, então só o vibracall pra me acordar... onde vc comprou? essa sua está disponível para venda? Aguardo notícias.

    ResponderExcluir