segunda-feira, setembro 19, 2011

No Twitter: Luana Piovani

Acho que Luana Piovani vai aparecer um bocado por aqui... Hihi! A atriz não gostou do clipe da música “Samba” de Claudia Leitte com Ricky Martin e após a exibição no Fantástico, usou o Twitter para criticar o vídeo:

“Pelamooor q clip é esse?? As pessoas perdem a ‘loção’ [trocadilho para a palavra ‘noção’]!! Q meda!! To d bocaberta ate agora . Curso d bom senso, vai?!? Cabei de ver... aff...ela e bonita, tem corpão mas pirou no corpão não?! Todo agora é só isso gente...” (sic), escreveu a atriz no microblog.

Questionada por fãs de Claudia Leitte após as críticas, Piovani disse que não acha a cantora ruim, mas achou ‘uma loucurinha o clip aff’: “Eu sou uma expectadora q ligou a TV e ficou xocada,so isso, n to disputando fã do meu coração, pod continuar amando e axanu” (sic), respondeu.
 
Completou o pensamento: “Faz tanto sentido agora pra mim o tipo de loucura do cara que esfaqueou o John Lennon. Esses fãs são sinistros. Deus me livre. Ilha do medo”, postou a atriz, referindo-se aos fãs da cantora Cláudia Leite, que a estão criticando. Em seguida, ela recebeu vários comentários alfinetando seu erro, e explicando que John Lennon morreu com tiros, não facadas. Luana foi agradecer com o comentário “Já me corrijiram, merci”, e acabou recebendo mais comentários de seguidores falando que corrigir é com g, não j.
Em resposta aos comentários, Luana postou: “Pois é, errei. Ô pecado”.

Ai,ai... Essa buchudinha vai me fazer rir um bocado ainda!

Fonte:Uol


Um comentário:

  1. eu também não gostei nada a haver com o nosso tradicional samba a se fosse ivetinha

    ResponderExcluir