segunda-feira, setembro 19, 2011

Mamãe da Capa: Mel B

Mel B. apresentou a filha recém-nascida, Madison, para a nova edição da revista inglesa "Hello". A ex-Spice Girl aparece na capa ao lado do marido, o empresário Stephen Belafonte, e da menina de duas semanas de vida. A mamãe é só elogios ao companheiro: "Desta vez engravidei junto com meu marido. Tive companhia nas consultas médicas e ele ficou empolgado com cada avanço do bebê. Acho que finalmente fiz certo."

A cantora já é mãe de duas meninas, Phoenix, 12 anos, de seu primeiro casamento com o dançarino Jimmy Gulzar, e Angel, fruto de um breve affair com o ator Eddie Murphy. "O ideal é ter seu parceiro ao lado de você para criar seus filhos. Infelizmente não foi o que aconteceu comigo na época em que tive Phoenix e Angel. Eu tive um casamento conturbado com o pai da Phoenix. E minha relação com o pai de Angel, Eddie, acabou no meio da minha gestação, tive que seguir em frente", disse.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário