quarta-feira, setembro 28, 2011

Hot Mama: Taís Araújo

Taís Araújo falou sobre ser mãe, numa inauguração de loja na Oscar Freire, em São Paulo, na noite de ontem (27). João Vicente, seu primeiro filhote com Lázaro Ramos, está com 3 meses e só mama, então a atriz viajou com o pequeno e a babá, que ficaram no hotel. Ela contou que pretende amamentar, pelo menos, até 1 ano de idade e contou um segredinho: ela mamou até os 6 anos!!!

Taís revelou também que o parto foi feito por sua irmã. "A Claudia, que é obstetra, veio de Brasília e fez o parto junto com a minha ginecologista. As duas trabalhavam juntas no Rio antes dela se mudar para Brasilia. A Claudia será madrinha do João, mas ainda não sei quando será o batizado. Também sou madrinha dos filhos dela".


Em relação a boa forma já alcançada, Taís contou: "Eu engordei 15kg na gravidez. Agora não sei nem quero saber quanto estou pesando. Sei que perdi quase tudo. Fiz ginástica em casa por duas semanas, falei para o professor que ia voltar para a academia mas nunca mais fui, há quase um mês. Quero voltar. Não estou no meu corpo, as calças dizem que não. As calças não fecham, mas não estou nem aí, nem sei se quero que voltem a fechar. Estou adorando ficar cheia de curvas. Estou amando o jeito que estou!" Bem, Taís, eu acho que você está óóótima!!!

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário