quarta-feira, setembro 15, 2010

We ♥ : Owoko

Uma tropa de amigos vai passar o feriadão (16 de setembro é feriado em Alagoas) em Buenos Aires. Alguns vão levar as filhotas, outros vão deixar os pequeninos aqui pra curtir mais o passeio...
Em homenagem a essas mamãe que estarão na capital argentina,se tem uma loja que elas não poderão deixar de ir é na Owoko.
A marca infantil traz uma proposta bem diferente. As coleções contam diversas histórias que acontecem no planeta Owoko. Essas histórias trancorrem em diferentes lugares a cada temporada. Os personagens variam exceto os owokos que estão presentes em todas as histórias. Cada uma das peças vem acompanhada de um livrinho que conta uma história!

A marca tem roupa pra bebês, meninas e meninos,além dos acessórios como sapatos e babadores.

Todas as roupinhas são bem alegres,de cores vivas com carinha de criança!

Olha os famosinhos vestindo Owoko:

Julia, a filhota de Mônica Martelli em entrevista ao Vídeo Show

Antônio, filhote de Fernanda Torres

A Owoko do bairro de Palermo foi renovada e está um charme. Para peças de coleções antigas vale a visita no Outlet em Belgrano.
Ficou com inveja como eu e não vai à Argentina? A loja também se encontra no Brasil em Recife (Plaza Shopping Casa Forte), no Rio (Rio Design Leblon) e em Salvador (Bahia Shopping Paralela). Todas as fotos são do blog da Owoko de Recife.

3 comentários:

  1. Oi edinha,
    Tive em BsAs no mês passado e me esbaldei nas compras para o meu pequeno. Além da Owoko tem também outras duas lojas muito legais a Mimo & Co e a Cheeky, tenho até um post sobre isso lá no blog, passa lá p/ dá uma conferida. http://cantinhodemae.blogspot.com/2010/08/comprinhas-em-buenos-aires.html
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Edméa, muito legal você falar na Owoko e por citar nosso blog de Recife. Deixo o convite para quando por aqui conhecer a loja e os encantos do Planeta Owoko. Abraços, Vivian.

    ResponderExcluir
  3. Vivian,obrigada pelo convite! No feriado do dia 12/10 estaremos em Recife e,com certeza,passarei em uma das lojas!!!!
    E acabei de ver o post, Andreia! São ótimas as dicas! Ano que vem pretendemos ir à Bariloche e vai ter que ter pit stop em BsAs!!!Bjos

    ResponderExcluir