segunda-feira, setembro 06, 2010

Famosas

Tânia Khalill espera mais um baby de Jairzinho! Eles são casados há quatro anos e pais da pequena Isabela, 3 anos e 2 meses. A atriz confirmou a informação antes de ter seu dia de modelo com a família, no desfile da Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

E Marco Luque revela que será papai! O humorista dos programas CQC e O Formigueiro, ambos na Band, confirmou a gravidez da namorada, Flávia Vitorino, por meio de um comunicado oficial à imprensa. Os dois se conhecem há 1 ano e a gravidez, apesar de inesperada, foi recebida com muita alegria pelo casal. "Estou muito feliz, e esta gravidez só veio confirmar meu amor pela Flávia e a minha vontade de constituir uma família", disse Marco Luque sobre a gravidez.

E quem são as mamães famosas circulando por NY no feriadão?

Ivete Sangalo,claro, levou toda tropa pra Miami e,em seguida, pra Nova Iorque... Seriam 15 dias na estrada e,de jeito nenhum,ela deixaria Marcelinho sozinho no Brasil! Alugou um apê na Big Apple (a partir do ano que vem pra alugar um apê lá a estadia tem que ser maior que 30 dias!) e circulou quase anônima por lá. O show de gravação de seu novo dvd ocorreu no sábado (4) e foi um sucesso! A baiana se emocionou tanto que a voz engasgou e ela pediu pra começar de novo!Foram 5 looks usados pela cantora que já perdeu os 25kg ganhos na gestação .
Segue a listinha de mammies famosas que pintaram por lá (perdoem a qualidade das fotos,a maioria foi enviada pelo twitter):

Angélica e Luciano Huck (a loira levou os pimpolhos...entreteu os meninos durante o dia com shows na Broadway e passeios pelo Central Park)

Preta Gil e Ticiane Pinheiros também prestigiaram a amiga


Tici estava linda com essa headband


Cássio Reis também esteve por lá

Nívea Stelmann,na foto ao lado do filho Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário