segunda-feira, setembro 20, 2010

Que Marravilha!!!

Ok,copiei o nome do post do programa do Claude que eu adoro,mas eu precisava de um nome diferente... Já tem a receita do mês, o Professor Pardal,mas eu queria algo que expressasse o que a gente pensa quando se vê diante de uma ideia fantástica! Nada expressa melhor do que: "Que marravilha!"
Nesse novo tópico vou colocar sempre uma ideia legal de servir algo, seja pros nossos convidados, nossos pequenos ou nosso maridinho,tá?
Lembra do bolo de Oreo? Pois olha essa outra versão facílima, saudável e que parece tão gostosa de um "bolinho" pra servir de sobremesa!


A velha e boa melancia pode impressionar na hora de ir para a mesa. A dica veio do site da Martha Stewart. Basta cortar as duas laterais da melancia e deixar apenas a parte central, que vai ficar parecendo um bolo. Corte esta peça em fatias triangulares e as encaixe novamente para voltar a formar o círculo. Para fazer a decoração a parte de cima do “bolo”, aproveite as laterais da peça e faça bolinhas de melancia com um boleador, especial para isso.
Gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário