sexta-feira, setembro 10, 2010

Lançamento: Barbies

Quem é fã de Barbie como eu deve se lembrar das Barbies Basics, com as bonecas em little black dresses, prontas para serem customizadas,certo?

Pois a Mattel está trazendo mais uma linha de Basics, com 9 bonecas e 3 bonecos!
Dessa vez, ao invés de vestidinhos pretos, as bonecas usam conjunto de calça jeans e blusa básica.

É o tipo de boneca que eu adoraria brincar com uma filha minha !!!
Imagine as possibilidades (mãe louca surtando agora!) com essas cartelas de acessórios (serão de 4 tipos)!!!


Detalhe pras sandálias (não são a cara da coleção nova da Santa Lola? Tem até as clogs! Acho que rolou ctrl c crl v de alguém aí... confiram aí embaixo e me conta o que acharam):


5 comentários:

  1. oi Edinha... menina por ser mãe só de homens surto junto com vc!!! Tbm amo barbies!!! Rsrsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais fashion essas Barbies né? Lindas! rsrs
    Deixei um selinho pra você lá no Mundo do Pedro. Passa lá para pegar!

    beijinhos
    Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
    http://mariepe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, conheci seu blog agora, estou a fim de fazer novas amizades com mamães blogueiras...Adorei o seu blog e estou seguindo! O meu blog é mamaenadia.blogspot.com e recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com meu twitter é @mamaenadia
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Queridas,adorei vcs por aqui!! Mari,já tô passando lá pra pegar!! Obrigaadíssima!!! e nadia,morri de rir com as pérolas de seu pequeno na última viagem! Já tô seguindo!! bjos

    ResponderExcluir