quarta-feira, setembro 29, 2010

Se Essa Rua Fosse Minha...

Principalmente depois de virar mãe tento ser uma pessoa mais civilizada no trânsito. Ainda xingo reclamo baixinho pra uns animais que dirigem na nossa cidade,mas estou tentando me comportar mais pra servir de exemplo pro meu pequeno. Mas se tem uma coisa que sempre adorei fazer é parar na faixa de pedestre. Me sinto do primeiro mundo! E quando a pessoa agradece? Levanto a mãozinha,coloco um sorriso no rosto e digo 'de nada' toda contente... Claro que a gente tem que ter cuidado com uns desembestados que andam por aí pra não levar uma pancada na traseira... O inverso também é legal,né? Você com o carrinho de bebê,pára na faixa e alguém para pra você...
Agora vocês já viram o estado lamentável das faixas de pedestre do nosso bairro? As da orla,como a da foto lááá de cima (quase em frente ao Lopana) ainda estão legais,mas as das outras ruas... Umas simplesmente deixaram de existir como a de frente pro Bompreço da Sandoval Arroxelas, a da esquina da antiga Pediatria 24h (essa da foto) e as da esquina aqui da clínica (em frente ao Massagueirinha)... Outras estão quase sumindo como a de frente à Espaço Educar, do Palato, do System..
Então,é o seguinte,se essas ruas fossem minha as faixas estariam bem pintadinhas com um reforço a cada 2 meses. Sim,eu também seria a dona da Casa das Tintas...Rsrrsrsrs...

Um comentário:

  1. E ainda há quem fale que só a PV é favorecida... bom mostrar essa realidade assim pertinho das eleições pra vê se dá alguma consciência!

    Beijos

    Wanessa Vila Nova
    http://nobaudaloira.blogspot.com

    ResponderExcluir