quinta-feira, janeiro 24, 2013

Mãe como a gente: Luana Piovani

Não é fácil ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo, ainda mais quando o filho ainda é um bebê e ainda não vai pra escola... Aí tem que contar com a ajuda das vovós ou uma babá de confiança. Luana Piovani está arrasada. A babá de Dom, que está com ele desde seu nascimento vai casar e não quer mais dormir em casa, então a atriz está a procura de outra pessoa e desabafou no Twitter: "Acho digno, mas pra mim não dá. Estava evitando falar, mas não me aguento. Minha babá vai sair, a Nica, musa, eu estou arrasada. Domzuco adora ela, até acostumar e ter intimidade com outra... Negócio de babá é uma saga viu... Aff.. Em se tratando de nossos tesouros, o assunto fica delicadíssimo". Assino embaixo.
Fonte:Quem


Nenhum comentário:

Postar um comentário