quarta-feira, janeiro 30, 2013

Hot Mama: Letícia Birkheuer

 Letícia Birkheuer está linda, não, linda, não, deslumbrante na revista Quem da semana passada.

Eu estava lendo em casa quando meu filho se aproximou e disse: "Olha, mamãe, que moça linda!". É, Leo, tu tem razão, ela é linda mesmo.

Além de babar pelo corpaço da modelo, afinal ele teve um bebê há 1 ano e meio, eu estava enlouquecida pelos looks da matéria.

Como a gente vai encarar um cruzeiro no carnaval, tratei logo de arrancar as páginas (sim, faço isso!) e colocar na minha pastinha de inspirações (agora vou me desfazer das folhas e ficar com a versão digital).

Achei as ideias ótimas pra quem vai encarar um cruzeiro, um resort ou um destino bombástico tipo Punta, St Martin, Cancun... Amei, amei tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário