terça-feira, novembro 23, 2010

A Viagem

Pois é,amigas, a grande fuga chegou! Huahua! Viajo hoje com meu maridinho pra Las Vegas...

O Objetivo: Inicialmente pensamos em levar Leonardo, mas vai totalmente contra o propósito da viagem que é desestressar e namorar um pouquinho (nessa foto estamos na bancada do Bellagio, de frente pra Torre Eiffel do Hotel Paris)

Organização: Graças a Deus tenho uma mãe super colaboradora que vai se mudar lá pra casa pra ficar com o pequeno,mas o segredo de viajar menos culpada é ter uma rotina bem estruturada. Leo tem hora pra acordar,hora de comer, hora do banho, hora do dvd, hora do passeio, hora da escola, hora de passear com os avós, hora de dormir... isso facilita muito! Traz segurança pra criança e,em casos, assim,sei exatamente o que ele estará fazendo em cada minuto do seu dia! Na foto acima (uma das que mais gosto) tô dando saltinhos de alegria no Grand Canyon!

A Saudade: só viajei por muitos dias apenas uma vez, exatamente um ano atrás. Dessa vez vai ser diferente porque sei que Leo vai sentir mais. Quanto maior a criança, maior a pressão. Da última vez chorei ao entrar no elevador, enguiei ao entrar no avião e não dormir uma noite inteira como planejava no hotel!! Mas valeu muito a pena. Hoje temos a Internet, as câmeras que acesso do computador e até do telefone (lá em casa são duas; uma na sala, outra no quarto dele), o celular... Dói, mas passa rapidinho. A foto? Exceto pela cor da água, parece Veneza,né? É o Venetian, um dos hoteis mais lindos em Vegas.

O Blog: sorry,mas não vou conseguir blogar... tentarei mandar fotos e notícias pelo twitter, então vocês podem me acompanhar por lá,ok?? Em uma semana nos falamos novamente,queridas!!! Torçam pra eu tirar novamente a sorte grande e ganhar uma bolada! Hahhaha... Não foi bem uma bolada,mas pagou o jantar da turma toda nesse dia!!!! Beijos a todas!

5 comentários:

  1. Boa viagem Edinha!!!!
    Fique tranquila e aproveite muuuuuito lá que o Lé vai ficar bem com a vovó.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. maravilhaaaaaaaaaaa!!!
    Boa viagem, curta muitooooo!! e traga trocentas coisas interessantes pra gente!!!
    bj

    ResponderExcluir