quarta-feira, novembro 10, 2010

Dress Code: Praias

Mais um feriadão aí (haja feriado no Brasil,não acham amigas de fora??) e a programação na nossa linda cidade é ir à praia mesmo... Ir à praia com criança pequena não é o mesmo que ir com as amigas, sozinha ou com o maridão. Se você tem filho pequeno você vai entrar na água, sentar na areia, andar ou correr(sim,amiga,não dá pra ficar sentadinha na cadeira!) e, claro, se expor mais (em todos os sentidos!Ui!). Então ao escolher um biquíne, além de bonito e confortável,ele precisa ser do tamanho certo e, sobretudo, seguro!

Acho lindo biquíne branco,mas lembre-se que você vai se molhar, então se certifique antes de entrar na água que nada vai ficar de fora! Os forros mais seguros são cor da pele ou de uma cor diferente como vermelho ou verde... A quase impecável Carla Bruni de longe,brincando com o filhote,é uma diva... mas de perto... fofa,cadê o forro do biquíne??

Valeria Bruni Tedeschi, irmã mais velha da primeira-dama francesa, Carla Bruni, foi flagrada em um momento revelador durante um mergulho na praia de Sabudia, na Itália. O pé de sua filha Celina tirou a parte de baixo do biquíni e mostrou um pouco mais do que devia.

Gloria Maria passou pela mesma situação! Então,amigas, se vocês tem uma filhota escaladora como o meu pequeno, peças justinhas dão uma segurança maior. Vale a pena dar um nó duplo nos lacinhos do top e da calcinha!

O oposto de um biquíne frouxinho é uma peça apertada... Além de marcar mais os pneuzinhos na parte de baixo, pode deixar de fora a parte debaixo do seio...A cantora Geri Halliwell escolheu um biquíni um número menor do que deveria ter usado... A parte de cima estava tão apertada que quase deixou os seios escaparem.

Já usei muito shortinho jeans pra ir à praia,mas hoje só uso pra chegar na praia. Já explico: depois que a gente se molha quando veste o short parece que fizemos xixi... Todo mundo sabe que não é xixi,mas vamos combinar, é feio, tá? Porque Gisele está com o seu? Ela não se molhou,né, fofi?

Olha que biquíne tomara que caia lindo Alessandra Ambrosio está vestindo!! Mas o que falta na foto? Anja, sua filha,claro!! Ou sua babá está ao seu lado ou com seu baby...em casa!!! O tomara que caia um dia cai!

Olha só a rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Tatiana Pagung, pagando peitinho!

LiLo não é mãe...é alcoolatra, drogada, maaaagra... mas seu peitinho lembra o de alguém? Bem, infelizmente, pra maioria de nós, a firmeza dos seios depois de amamentar não é mais a mesma. Uma boa forma de valorizar a área é escolher um top com boa sustentação (aquele aro embaixo ou bojo).

Quem fez barrigão na gravidez com certeza se deparou com essa barriguinha flácida nos meses pós-parto... Julia Roberts poderia ter escondido a maldita num maiô ou com uma saída de praia linda por cima...

Uma coisa que eu acho o ó é marquinha de biquíne em roupa tomara-que-caia... Não, ninguém merece...

E,pra terminar, certas poses revelam mais do que deviam... só Carol tem o direito de plantar bananeira na praia sem parecer ridícula...Por falar nessa mammy, ela arrasa sempre,concordam?

Seja de amarelo limão...

De branco...

Dando um mergulho de tomara-que-caia (que não caiu!) com o filhote mais velho

Ou basiquinha tomando um côco com seu miúdo.

O biquíne perfeito,então? Olha a linda Camila Alves,ainda com Levi bem pecurruxo: top frente única larguinho, com bojo, calcinha larginha mas com detalhe chiquetoso do lado, justinha (sem ser apertada), de cor escura... Perfeita!

2 comentários: