sábado, novembro 20, 2010

Viajando SEM as Crianças!

Eu sempre admirei mulheres que conseguem viajar com uma mala pequena e algumas poucas peças... Tenho uma amiga que só leva a calça jeans que vai vestindo e umas camisetinhas pra compor os looks! Outra calça um só par de sapatos e voilá! Ai,eu não sei ser assim! Mas vou tentar dessa vez!
Próxima semana embarco pra Las Vegas com o maridão. Pegaremos uma temperatura média de 16◦C durante o dia e 6◦C à noite. Serão 6 dias e 5 noites. Como na maior parte do tempo estaremos em ambientes fechados (cassinos,shoppings, outlets, shows...) espero não congelar... Então aproveitei o blog pra fazer minha mala virtual! Vamos lá:


Vestido preto manga ¾: o curinga das noites! Com uma meia grossa e salto fica mais arrumadinho (show do David Coperfield); com as botas e meu cinto de tachas,mais rock & roll (show do Roger Waters, do Pink Floyd); e com o tricô por cima, vira uma saia e vou fácil, fácil prum jantarzinho! 3 noites salvas!

Tricô de listras preto e cinza: bem quentinho vou colocar à noite com o vestido e de dia com minha bermuda jeans. Se estiver frio de dia,tome meia! Nos pés, sapatilha preta.

Macacão preto de malha: o meu não tem mangas como o da foto,mas vai ficar lindo com uma segunda pele preta (Lupo) que estou levando. Uma noite pode ser usado com o cinto de tachas (Circo de Soleil),na outra com um cintão tipo faixa poderoso que estou levando (boatezinha). Todas as noites estão garantidas!

Essa camisa xadrez vai comigo no avião acompanhando uma ts branca por dentro e black jeans + sapatilhas nos pés. De dia,vai compor um look com minha bermudinha.

Meu cardigã preto é meu xodó! De dia ficará lindo com a t-shirt branca por baixo. Se estiver mais friozinho, coloco a segunda pele preta e deixo ele fechadinho. Também pode ir por cima do macacão ou do vestido preto da noite.

Eu tenho uma camiseta manga longa dessa cor... fica lindo com uma scarf verde militar que tenho e combinada com jeans. Pretendo voltar vestida nela no avião porque é bem confortável! Com um coletinho, colarzão ou pulseiras por cima,ganha outra cara!

O coletinho de pele é um sonho! Fica lindo com a camisetinha anterior, em cima do vestido preto, da regata branca... Ficarei com cara de rica pra jogar nas maquininhas!!!

T-shirt branca: vai no avião e por baixo do cardigã...como vai ficar sujinha, vira parte de cima do pijama nos outros dias!

Meu casaco preto vai no avião. Mamãe trouxe de presente pra mim de Buenos Aires. Apesar de ser bem quentinho,não é nenhum daqueles trambolhos que ocupam muito espaço nem deixam a gente se mexer direito. Perfeito vai sair comigo TODAS as noites!

Black Jeans: Ok,vou tentar viajar com um só...tô precisando de mais um, então pretendo comprar por lá...

Bermuda Jeans: melhor levar caso o solzão resolva esquentar. De jeans molinho,não ocupa tanto espaço e é uma boa opção pra usar durante o dia.

A meia-calça de lã vai me salvar do friozinho! A minha é preta.

Scarf: a minha é verde militar,muito,muito bonita. Vai incrementar o vestido ou o macacão e mudar a cara das t-shirts.

Bota preta:a minha é mais flat que essa. Confortáveis pro dia e noite. Só não vou no avião porque é de lascar ter que tirar e botar em todo embarque (serão 4 só na ida!).

Minhas sapatilhas pretas são da Arezzo e tem anos e anos! Já bateram NY toda a pé e estão prontas pra se acabarem (espero que não literalmente!) na Sin City!

Meus peep toes são mais baixos que este e o salto é mais grossinho: super confortáveis e arrumadinhos!

Bolsa preta: vou levar uma única bolsa,tamanho médio,que me serve bem de dia e não é muito grande pra noite.

Cinto faixa preto: fica lindo em qualquer look!

Cinto tachas: um coringa!

E mais: pijaminha, calcinhas, sutiãs, segunda pele, meia de lã, bijoux, luvas de couro e muito, muito espaço na mala pras comprinhas!! U-hu! Será que consigo não enfiar mais nada na mala?

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mas tá blz essa mala!

    ResponderExcluir
  2. ai que delíciaaaaaa!!! E o Leo, vai ficar com quem? Aproveite MOITOOO!
    E.. mala resumida? Definitivamente, não consigo!

    ResponderExcluir
  3. Edinha, não se preocupe muito, fui pra lá ano passado e peguei mais frio do que o que vc irá passar. Nada como uma calça jeans e uma blusa de manga comprida mais grossa!
    Aproveite muuuito, Las Vegas é tudo de bom!!! Se puder não deixe de assistir os espetáculos "O" e o "Love" do cirque du soleil.
    Beijão e boa viagem!
    (Recebi seu email, brigada, vamos aguardar mais um pouco mesmo e darei noticias de pedrinho! )

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,meninas!! Nanda,nós estivemos em Vegas antes de Leo nascer e é maravilhoso! Como não deu tempo de ver tudo,estamos voltando! Vimos o "O" e é lindo!!! Conto tuo qdo chegar!! Leo vai ficar com mamãe,Sandra! Ela vai se mudar aqui pra casa pra dar assistência...acho que será tranquilo... bjos

    ResponderExcluir