quarta-feira, novembro 17, 2010

Deu a Loka!

Bem, resolvi substituir o post desejo de mãe (parece coisa de grávida! rsrsrrs...) por Deu a Loka - nessa mãe aqui!
Cheguei em casa cansada, os pés doídos de uma peste de um sapato que era confortável na loja e é uma ratoeira depois de uma hora de uso,o joelho do tamanho de uma bola de doído...Ai, pareço aquelas velhinhas que só se queixam de dor...

E tudo que eu queria agora? Deitar numa banheira com a água bem quentinha, acender minhas velas aromáticas (tenho várias!), colocar meus sais de banhos (tenho vários apesar de não ter banheira! Freud deve explicar...) e tomar uma taça de champanhe bem geladinha... No som, Legião Urbana bem antigo pra lembrar de um tempo que ter uma banheira era algo de dondoca estressada...
Pra quem entende do assunto,dá muito trabalho enfiar uma dessas no box? Não viverei mais sem uma!

2 comentários:

  1. Hahaha, acho que a arquiteta aqui vai te ajudar com a solução!
    Existe SIM modelos que podem se encaixar no espaço do box do banheiro. Se o espaço for muito pequeno acho que uma solução seriam as duchas verticais, que tb são muito boas!(http://casa.abril.com.br/arquitetura/livre/cozinhas/0233_boxes.shtml)
    Agora é só ter coragem, escolher, e se deliciar!!!
    Se precisar de ajuda é só gritar, rsrs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,Paula, a gente ficou num hotel uma vez que não tinha banheira (se bem que qdo tem eu nem entro...frescura de dermatologista!),mas tinha uma ducha dessas e era uma delícia...me desculpem os ambientalistas,mas me acabei lá dentro!!! Qdo eu me de$$$idir,eu grito,tá? brigadão!!!

    ResponderExcluir