terça-feira, novembro 02, 2010

Famosinhos no Halloween

A postagem demorou porque foi um fim de semana punk! Sem babá, com as eleições, meu irmão de BH na cidade, feriadão hoje... Ufa! A vida volta ao normal... vamos ver como os pequeninos se divertiram nos States no Dia das Bruxas:

Suri Cruise escolheu um vestidinho rosa de princesa para celebrar o Halloween e se divertir no tradicional "Travessuras ou Gostosuras". A garotinha foi fotografada ao lado da mãe, Katie Holmes, enquanto buscava doces em um bairro de Los Angeles, em cena registrada no último domingo (31).

Josh Kelley,marido de Katherine Heigl, leva a pequena Naleigh às celebrações do Halloween.

Hugh Jackman,a esposa Deborra-Lee e os filhotes Oscar e Ava.

Kourtney Kardashian vestida de pirata e seu gostosinho Mason, 10 meses,de criatura do mar.

Busy Philipps e a filhinha, Birdie, as duas de Sininho, a fada da história de Peter Pan

Tori Spelling vestiu-se de bruxa, o marido, Dean, de Wolverine, assim como Liam, 3. Stella, 2, foi de princesa.

Calista Flockhart, de Miss Pig, dos filmes "Muppets", e Harrison Ford, de freira, levaram Liam, 9 anos, vestido de jogador de baseball dos Yankees, para passear em Los Angeles.

Chris Noth, de "Sex and Th City", se vestiu como o herói de "Toy Story" Buzz Lightyear para levar o filho, Orion, de 2 anos, na casa dos vizinhos. O pequeno foi de homem aranha, e Tara Wilson, mulher de Noth, de bruxa.

Kate Winslet, de peruca preta e máscara, foi com os dois filhos, Joe, 6, de Storm Trooper, e Mia, 10, de Anjo Negro, passear por Nova York.

Julianne Moore vestiu uma máscara de macaco para ir pedir doces em NY com a filha Liv, 10 anos, vestida de duende verde.

Um comentário:

  1. Juro que não entendo.... se o dia das bruxas é um dia de "terrooorrr"... Os convidados são vampiros, duendes, caveiras, bruxas.... as pessoas transformam esta festa em uma grande festa a fantasia e não no dia das bruxas. Até as princesas e fadas aparecem nesta data.... ???? hahahah
    bjocas
    Dani
    criancabemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir