segunda-feira, novembro 22, 2010

Famosas

Dani Monteiro, a apresentadora do Extremos, do canal Multishow, vai ser mamãe!! E quem deu a notícia que ela e o amado, Felipe Uchôa, estão esperando pelo primeiro herdeiro foi a também apresentadora e amiga Fernanda Pontes.

E Pink confirmou que está grávida no programa de tv The Ellen DeGeneres Show. A cantora afirmou que a gravidez foi planejada e explicou o por que escondeu a notícia por um tempo. "Eu estava bastante nervosa e já tive um aborto espontâneo antes".

Outra que confirmou a primeira gravidez foi a estilista americana Rachel Zoe. A nova mamãe deu a notícia pelo Twitter: “Olá Pessoal! Gostaria de confirmar para meus amigos e seguidores que estou grávida". Rachel é casada com Rodger Berman.

E chegou trabalho em dobro pro cantor Chris Daughtry. Quem é viciado em American Idol como eu sabe que a eliminação de Chris foi uma das maiores injustiças da história daquele programa! Ainda bem que o público reconheceu e o rock star hoje é um sucesso!!! Dia 17, Chris e Deanna,sua esposa, puderam comemorar mais uma vitória: os gêmeos Adalynn Rose e Noah James vão se juntar aos irmãos mais velhos Hannah e Griffin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário