terça-feira, novembro 16, 2010

Mi Casa,Su Casa

Eu sempre achei que se não fosse médica seria arquiteta... Acho simplesmente fantástico como eles (as) criam as coisas, repensam os espaços e organizam os lugares de forma que nenhuma outra criatura desse planeta seria capaz! É fascinante! Mas desisti desse sonho porque além das 4 operações de matemática não sei mais nada! Huahuahua! Meus antigos professores Gline e Chico se lerem isso vão me matar!!!
Enfim,essa conversa toda é pra agradecer a uma amiga e mamãe blogueira criadora do blog Organize sua Casa! Leio sempre seus post,mas fiquei enlouquecida quando a Paula me mostrou uma arrumação nas gavetas do quartinho de uma cliente! Eu sempre guardei meus sutiãs como uma conchinha,sabe? Um bojo dentro do outro... Mas ficava enfurecida pra guardar os tomara-que-caia porque não dava pra fazer isso... Foi quando vi a gaveta de sutiãs organizada pela Paula e pimba! Saí correndo no feriado pra arrumar a minha... Segue o antes e depois:

Antes: guardados em conchinha,cores meio misturadas,umas camisetes ali atrás...

Depois: enfileirados, por cor (a quantidade de sutiãs cor da pele se justifica porque uso muito branco e tons clarinhos,ok?)... Ah! ficou tão bonitinho,não foi? As camisetes coloquei na gaveta das camisolas...
Agradeço a Paula por compartilhar do seu talento com nós,pobres mulheres que não sabem nem arrumar uma gaveta!! Huahuahua!! Meu próximo Extreme Makeover será na dispensa!!!!

2 comentários:

  1. Ficou profissional!!!! Parabéns! Que bom poder ajudar, fico tão feliz! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou,Paula...espero que outras mamães possam se beneficiar com suas dicas!!!! Bjos

    ResponderExcluir