terça-feira, novembro 02, 2010

Estreias na Net

A partir do Dia 1, Angelo Rules, um garoto de 12 anos começa a aprender o que é adolescência. Com seus melhores amigos Sherwood e Lola ele organiza estratégias elaboradas (e sempre engraçadas) com base em suas observações sobre o comportamento das pessoas para tentar conseguir aquilo que quer e fazer as coisas do seu próprio jeito. No Cartoon Network às 16h (horário de verão, ok? No norte-nordeste diminuam 1 hora na programação,tá?).

A partir do dia 8, Homem de Ferro e Hulk se juntam a outros super herois (Capitão América, Thor, Vespa, Homem-Formiga, Pantera Negra) do Universo Marvel em Os Vingadores para proteger os EUA das ameaças do Barão Zemo, Homens-lava e Loki. Chame o papai pra acompanhar as crianças nessa estreia porque em 2012 a animação será o próximo blockbuster dos cinemas mundiais! No Disney XD às 19h30.

A partir do dia 22, Mister Maker vai ganhar um concorrente no Discovey Kids! O apresentador Daniel Granieri vai dar algumas idéias do que pode ser criado com copinhos de plástico, barbante, sobras de apontador de lápis e pedaços de panos coloridos. Não percam Artzooka! Às 14h.

Fonte:Guia Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário