segunda-feira, novembro 15, 2010

Famosas

Nasceu a filhinha do cantor Ne-Yo na noite de sexta-feira (12), em um hospital de Atlanta, nos EUA. Segundo a revista "People", a menina, fruto de seu relacionamento com a namorada, Monyett Shaw, vai se chamar Madilyn Grace Smith. Ela estava prevista para chegar ao mundo só em janeiro! O cantor, que estava em um evento beneficente para uma Fundação histórica, foi para o hospital ver de perto o nascimento. "Eu já amei antes, mas agora não parece com nada que eu já senti", disse. "É como se eu estivesse apaixonado pela primeira vez", comparou.

Uma pessoa próxima à cantora Pink contou à revista US Weekly que ela está grávida do motociclista Carey Hart, seu marido desde 2008. Ainda segundo a fonte, Pink já está com 12 semanas. “Ela queria engravidar entre as turnês, quando tem algum tempo livre. Agora ela está realmente feliz, e animada por ter ficado grávida tão rápido! Ela será uma mãe brilhante”, disse.

O ator John Travolta e a mulher Kelly Preston já escolheram o nome do bebê que estão esperando. Segundo a imprensa internacional, a criança deve se chamar Benjamin. No final de agosto, o casal descobriu o sexo do bebê, um menino, e agora anunciam o nome do filho.

E o filhinho de Juliana Knust, Matheus, de apenas 2 meses foi fotografado pela primeira vez ontem (14) num shopping no Rio. Ai,não é uma fofura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário