segunda-feira, novembro 21, 2011

Você Viu? Garoto é proibido de rir!

Bradley Burhouse tem 7 anos e uma rara condição cardíaca que o obriga a não sorrir mais, ou então, a sua animação poderá lhe custar a vida – um ataque cardíaco fatal.

O inglesinho foi diagnosticado com uma taquicardia ventricular depois de passar mal no início deste ano enquanto brincava com os irmãos. A rara condição em crianças significa que o ritmo do coração em repouso varia de 120 a 200 batimentos por minuto – 2X mais rápido que uma pessoa normal. Assim, mediante qualquer esforço o seu coração pode desenvolver um ritmo cardíaco grave e levar à morte súbita.
Nas próximas semanas, ele fará exames para, então, os médicos decidirem qual caminho seguir em seu tratamento. “Eu me lembro que ele costumava correr até mim e dizer ‘mãe, o meu coração parece que vai saltar do meu peito´”, contou a mãe ao jornal britânico Daily Mail, que sempre dizia ao filho que aquilo era normal, porque ele estava correndo. Mas ela só descobriu que não era até o filho desmaiar!

Fonte: Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário