terça-feira, novembro 01, 2011

Lançamento: A Fantástica Fábrica de Chocolates

Não, não enlouqueci. Pra celebrar os 40 anos do filme original “A fantástica fábrica de chocolates”, foi lançada uma edição especial  (DVD e Blu-Ray) que conta com uma série de extras como documentários, filme com faixa de áudio das crianças comentando o longa ao vê-lo pela primeira vez, karaokê, lápis e borracha perfumados mais estojo, o livro “Pure Imagination” e um envelope com correspondências da equipe na época das filmagens – incluindo cartas de Gene Wilder (o protagonista) debatendo o figurino de Willy Wonka. A caixa já está à venda na Amazon (entrega no Brasil!).

Uma curiosidade sobre o filme é que foi um fracasso nas bilheterias quando foi lançado e só ganhou status de clássico depois de ser exibido na televisão e lançado em VHS. E ainda mais curioso: foi financiado pela Quaker Oats como plataforma de lançamento de uma linha de chocolates.

Ah! Esse filme é a cara da minha infância assistindo à sessão da tarde e devorando um pacote de Divertidos (hoje Passatempo) e uma caixinha de Toddynho.. Ai,ai... Bons tempos...

Fonte:Petiscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário