terça-feira, novembro 08, 2011

Buchudinha: Lavínia Vlasak

Lavínia Vlasak , grávida de 6 meses de uma menina,participou nesta segunda-feira (7) do lançamento do calendário "Cabeleireiros Contra Aids" 2012 da L'Oréal, cuja renda será revertida em prol da Sociedade Viva Cazuza, realizado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, a atriz falou sobre os desejos que tem sentido na gravidez. "Estou tendo desejos comuns, além de uma vontade louca de comer carne moída. Se eu pudesse comeria todos os dias. Na gravidez do Felipe, tive uma vontade louca de tomar sorvete, que não era minha primeira opção de doce, mas do meu marido. Essa agora é uma mini Lavínia", brincou ela, que ainda não decidiu o nome do bebê. Gosto de Cecília e Antonia, mas meu filho quer Maria. Mas quem vai escolher no final sou eu", comentou Lavínia, que não quer ter mais filhos. "Chega. Não quero mais depois, são apenas duas mãos para atravessar a rua", brincou a atriz, que também explicou como cuida do corpo durante a gestação. "Faço caminhadas na praia, musculação com personal, igualzinho á formula da primeira gravidez que deu certo. Meu lema é atividade sempre, drenagem linfática e se alimentar bem", concluiu.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário