quinta-feira, novembro 03, 2011

Dress Code: Shortinhos

Bem, por essas bandas o calor chegou com tudo. Impossível morar numa cidade de praia e não usar um shortinho, pelo menos, no fim de semana. Mas tenho visto umas coisas por aí que me dá gastura... A gente não é mais menininha (apesar de algumas leitoras ainda serem, ok, vocês pooodem!), o corpitcho nem sempre tá lá essas coisas e o agacha e sobe com os pequenos requer um pouco de compostura, todo mundo concorda? Agora “todas concorda” que nesse calor lazarento não dá pra viver sem shortinho,né? Vamos as propostas!

Vai usar branco? Nada de short coladinho, curtinho demais e peramordedeus, usem uma calcinha cor de pele! Uma parte de cima mais compostinha ajuda a criar um visual bonito, bem verão e nada periguete,assim como fez JLo levando seus pequenos à Disney!

Shortinho destroyer é lindo e mais bacana ainda quando vem numa lavagem clarinha...Lembre que a barra deve ficar sempre soltinha, dando um ar podrinho, de usado há muito tempo. A rainha dos coxão Halle Barry sempre usa os seus com regatinhas e t-shirts também podrinhas...

Mas ficam lindos com uma produção mais elaborada em cima como uma camisetinha de paetês, de seda, camisas mais sociais, assim como fez Alessandra Ambrosio.

Sabe o que adoro fazer na produção? Colocar um pedacinho da camiseta ou regatinha por dentro do shortinho pra aparecer o cinto, assim como fez Cindy Crawford num passeio com a filhota Kaia,9 anos. Já repararam como anda caro o preço de um cinto? É porque muda completamente o look!

Outra forma de tirar o shortinho da rotina, é investindo em cores fortes! Kelly Ripa arrasou com esse pink e uma sobreposição de regatinhas! A cara do verão! Ah! Ao seu lado o filhote Michael,14 anos.

E eu que vou encarar uma maratona nos parques da Disney, hein? Ah! Quero sair bonitinha nas fotos! Nessas fotos, minha musa inspiradora, Thassia (blog da Thassia), que acabou de chegar por lá: shortinhos, muitos shortinhos, com composições na parte de cima bem confortáveis,mas nem por isso ordinárias! Ctrl C + Ctrl V e direto pra minha malinha!

Já pra sair à noite, o shortinho pede um tecido nobre. Eu me apaixonei por esse modelo de lurex (saindo de casa agora pra comprar um igual! Huahua!) que a lindíssima Christine Fernandes usou no show do Eric Clapton no Rio, no início de outubro.

O couro permanece em alta. As it girls Blake Lively (de saia) e Rachel Bilson (de shortinho) apostaram num pretinho num desfile da Chanel em maio. Notem como a parte de cima é mais caretinha. A combinação do couro com outros tecidos como a renda, o paetês e com outros estilos como a alfaiataria dão graça às produções.

Se dá pra usar um shortinho no trabalho? Acho melhor, não... Mesmo naqueles super informais uma bermudinha fica mais profissional,né? Mas não posso deixar de registrar esse look Kate Moss... Ok, vou rever minha afirmação: se você for modelo, vendedora de loja (moda feminina,claro!), cantora, produtora de eventos...ou seja, trabalhar no mundinho fashion, tem meu aval!

E num red carpet? Gentem, a atriz Amanda Seyfried ousou e arrasou. Apostou nos tons metálicos (que estão com tudo!) e não usou mais nenhum acessório além das pernocas. A fofa compareceu em Londres na segunda (31 de outubro) pra promover seu novo filme " In Time".

Agora a última dica: bom senso e aquela última olhadinha antes de sair de casa não faz mal a ninguém: se o bumbum e as coxinhas não andam lá essas coisas, estique o comprimento do shortinho, use um mais soltinho, aposte nas bermudinhas, mas não, Luma, não... A pensão que o Eike te dá pode fazer mais por você (foto do mês passado,ok?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário