segunda-feira, novembro 28, 2011

Famosas

Nasceu na madrugada desta sexta (25), Bruna Luz, primeira filha do casal Carolinie Figueiredo e Guga Coelho. "Nasceu Bruna Luz! Um parto normal sem anestesia. Sem corte. Estamos todos bem e felizes. Viva!", informou Carolinie pelo Twitter.

Nasceu na terça-feira, 22, o filho do ator Ricardo Pereire, Vicente. Esse é seu primeiro filho, do casamento com a marchand Francisca Pinto.O papai coruja escreveu em seu Twitter: "Cheguei! Hoje se tornou o dia mais feliz da minha vida: Vicente chegou, estou no auge!"

Lily Allen deu à luz uma menina nesta sexta, 25. A cantora é casada com o decorador Sam Cooper. As informações são do jornal "Daily Mail".

E o Chef à Domicílio Curtis Stone já pode celebrar! De acordo com o The Herald Sun o filhote do famoso chef e da atriz Lindsay Price nasceu dia 06 de novembro e se chama Hudson.

E a cantora Pitty pode estar esperando o primeiro filho com o marido, o baterista do NX Zero, Daniel Weskler. Em 2008 a imprensa divulgou que a cantora, grávida de 3 meses, havia sofrido um aborto espontâneo, informação que Pitty nunca assumiu.

Mel Lisboa está grávida, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". Mel já é mãe de Bernardo, fruto do seu casamento com Felipe Rosseno. Este seria o segundo filho do casal.

Na quinta, 25, Selena Gomez revelou no Twitter que vai ganhar um irmãozinho. "Mamãe e Brian finalmente me deixaram compartilhar a novidade: minha mãe está esperando meu irmãozinho ou irmãzinha", escreveu a cantora no Twitter. Selena, de 19 anos, ainda postou uma foto de sua mãe, Mandy, que tem apenas 35 anos e é mesma cara, e de seu padrasto, Brian Teefey.  "Eu sou a menina mais feliz do mundo", escreveu Selena.

E Grazi Massafera será mamãe de uma menina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário