quarta-feira, novembro 23, 2011

Estilo das Mamães Famosas: Show da Virada

A Globo começou essa semana as gravações do Show da Virada (aquele que passa na noite de Reveillon enquanto a gente se arruma!). Algumas mamães famosas apareceram por lá ontem (22) e os looks já servem de inspiração pro nosso Reveillon, já que todo mundo usa branco ou dourado ou prata, néah?

Pras mamãe malhadas, com tudo em cima, um micro vestido! Claudinha Leitte me ganhou com essa meia pata e amei o penteado (quero igual,quero igual!).

Já pra quem vai passar a virada buchudinha, Wanessa agradou com esse vestidinho com detalhe em renda na gola (mas tiraria as meias e calçaria uma rateirinha!).

Pra quem está acima do peso, pode sobrepor um blazer de paetês por cima de qualquer vestidinho (esconde os braços, afina a cintura e tá suuuuper na moda!). Pra quem é exuberante que nem Preta Gil, vale se jogar no look todo "brioso"!

Pra quem quer um ano bem alegre, vale apostar em peças coloridas. Se você surtar igual Ivete, vá de arco-íris dos pés a cabeça (ok, também tô pensando no calor!) ou troque o look total color por uma saia longa ou um mini vestido!

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário