quinta-feira, outubro 27, 2011

No Twitter: Dani Valente

Daniele Valente usou seu Twitter para pedir dicas para as seguidoras que já são mães. A atriz, que deu à luz sua primeira filha em maio, contou que Valentina, de 5 meses, está sentindo alguns desconfortos por conta do nascimento do primeiro dentinho.  Depois de receber dicas das seguidoras, inclusive da atriz Samara Felippo, Daniele agradeceu: "Muito obrigada pelas dicas para Valentina. Vocês são demais! Beijos a todas as mães! Valentina está muito irritada com o dentinho saindo e meu peito diz 'uuuiii'!

Bem, Dani, quando os dentinhos de Leo estavam saindo ele coçava muito a gengiva com um mordedor próprio pra ficar na geladeira.

Seu primeiro dentinho só saiu com 9 meses, então eu dava laranja e manga pra ele chupar! Era uma graça vê-lo roçando a gengiva com o bagaço ou o caroço! A bolacha Maizena também não saía de perto!

Mas o bicho pegava à noite. Eram 2,3 noites de sofrimento pelo menos... Daí, a única coisa que fazia efeito era um gel anestésico. Eu trouxe dos EUA o Baby Orajel e só usei depois que o pediatra liberou. Santo remédio! Por alguns minutos! Mas o suficiente pra ele e eu darmos uns cochilos!

Alguma outra mamãe tem um dica diferente pra aliviar o sofrimento de Valentina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário