sexta-feira, outubro 07, 2011

Agenda Cultural

No fim de semana que antecede o dia das crianças, muita coisa boa nos cinemas! Em O Zelador Animal, o funcionário de zoológico Griffin Keyes se convence de que o único jeito de conquistar a garota de seus sonhos é deixando seu emprego. Em pânico, os animais decidem quebrar sua regra de não falar com humanos para ensiná-lo o jeito da selva de conquistar uma mulher! Promete ser super divertido! Com Kevin James, Rosário Dawson, Adam Sandler e até Sylvester Stallone no elenco!
Duração: 91 min.
Pátio Maceió (Dub):13h50, 16h15, 18h40, 21h
Maceió Shopping:14h10 ,16h25 ,18h40 ,20h50

Já em  Os Três Mosqueteiros, o jovem Dartagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Preparem-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras em 3D!
Pátio Maceió:16h30 (Dub) e 21h15 (Leg)

Agora quem está há algumas semanas como um dos filmes mais vistos nos EUA é Winter- O Golfinho!
Conta a história do jovem golfinho Winter, que nadava livremente pelo oceano até o dia em que ficou preso em uma armadilha para caranguejos e isso acabou danificando de maneira definitiva a sua cauda. Resgatada e levada para o Hospital Marinho de Clearwater, na Flórida, sua luta pela sobrevivência vai depender bastante do empenho de um menino, disposto a tudo para convencer um médico a criar uma prótese que possa ajudar o animal a nadar novamente. Ah! É inspirado em uma história real!
Duração:113 min
Pátio Maceió (Dub): 12h20 (sab/dom), 14h40, 17h

Mas meu pedido especial de hoje vai pras mamães que moram em Maceió: por favor, levem seus filhos ao teatro! Fim de semana passado levei Leonardo pra assistir Peixonautas e ele amou! Somente 1/4 do teatro estava ocupado e a sessão seguinte foi cancelada porque não venderam os ingressos! A peça foi linda, super educativa, padrão Disney, gente! Se nós não prestigiarmos esses eventos, os produtores não terão interesse em trazer nada pra cá! A gente reclama tanto que não tem o que fazer com as crianças em nossa cidade, mas quando aparece "coisa boa" ninguém vai! Então fica o meu convite pra que vocês levem as crianças neste fim de semana para o musical Cocoricó– O Show. A produção é originalíssima. Além dos bonecos motorizados, criados especialmente para esta montagem, o show contará com as mais famosas canções desses 15 anos de programa para embalar os pequenos.

 Na história, Júlio e sua Turma foram convidados pelo primo João para fazerem uma participação num show na cidade. Embarcam para essa aventura, preparados para cantar apenas uma música, mas quando chegam ao circo para a apresentação, são surpreendidos com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do espetáculo cancelaram seus números, e caberá a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco a animada tarefa de tomar conta do evento. Decidem apresentar todas as canções que eles cantam no dia a dia, no Paiol, e convidam João para participar dos números musicais com eles, já que o primo é um expert em street dance. A partir daí a Turma enfrentará diversos desafios, e junto com a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue. Afinal, o show não pode parar!

Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió
Dias 8 e 9 de outubro (sábado e domingo)
Horário: 17h30
Preço: preço promocional para crianças, acompanhantes, estudantes de maiores de 60 anos: R$ 50,00
Formas de pagamento: em dinheiro, em 2 X em qualquer cartão e em até 4 X no HiperCard

Pontos de Venda: stand Sue Chamusca – Maceió Shopping – térreo
Mais informações: 3235-5301 / 9925-7299 / info@chamusca.com.br / www.chamusca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário