segunda-feira, outubro 17, 2011

Disney: Refeição com os personagens

É um momento mágico: o encontro de seu filho ou sua filha com o personagem favorito! Se eles ainda acreditam que o bichinho ou a princesa são reais, não tem preço! Mas vale agendar com muuuuita antecedência pra não haver decepção! Leonardo vai tomar café da manhã com a turma do Pooh no Magic Kingdom (ele ama o Tigrão!!). Mesmo com 2 meses de antecedência só conseguimos um único horário nos 10 dias que ficaremos por lá!
Uma das refeições mais procuradas é com as Princesas e elas acontecem tanto no Magic Kingdom quanto em Epcot.
O Cinderella´s Royal Table (MK) oferece Once Upon a Time Breakfast (com a Cinderella) / Fairytale Lunch (princesas) e Dreams Come True Dinner (princesas).

Em Epcot o Buffet é na Noruega, no Akershus Royal Banquet Hall, com excelente opções de frios, queijos e saladas. Os comentários é que as crianças odeiam a comida!

Nós escolhemos tomar café da manhã com o ursinho Pooh e sua turma. Também serve as 3 refeições e acontece no Crystal Palace (MK). Depois eu mostro como foi! #ansiosa!

Também em Epcot é possível fazer as refeições com a turma do Mickey! O restaurante é o Garden Grill e fica localizado no "The Land Pavilion.

No Animal Kingdom, o restaurante mais famoso é o Restaurantosaurus, que oferece café da manhã com o Donald e seus amigos! A partir de 04/12/11, haverá uma nova refeição com personagens para o almoço no AK: Donald's Dining Safari. Lá no Tusker House.

Já nos Hoteis da Disney as refeições também são possíveis e também exigem reserva antecipada de meses! Um dos mais concorridos é o do Grand Floridian Hotel. São 3 opções de personagens:

Supercalifragilistic Breakfast - Comece o dia com a Mary Poppins, Alice e outros personagens do clássico Alice no País das Maravilhas e com todas as delícias de um delícioso café da manhã no melhor estilo Disney, com direito a waffle com a carinha do Mickey.

Wonderland Tea Party - Alice retorna junto com os seus amigos do País das Maravilhas para um delicioso e divertido chá da tarde!

Cinderella's Happily Ever After Dinner - Cinderella, seu amado Prince Charming e mais alguns personagens dos contos de fadas, irão fazer do seu jantar um momento mágico...

Já no Chef Mickey, que acontece no Hotel Contemporary, o café da manhã ou jantar acontece rodeado dos amigos do ratinho!

No Disneys Beach Club Resort, o Cape May é um café da manhã com o Pateta, Minnie e Donald!

Já no Disneys Fort Wilderness Resort & Campground, existe o Mickeys Backyard BBQ , que como o nome diz, é um churrasco (Americano, claro, com direito a costelas pros adultos e hot dogs pras crianças) acompanhado de um show de música country e muitas brincadeiras com Mickey, Minnie e o resto da turma. Meu marido quis saber porque eu não escolhi esse (só pensou na costela!)!

Outro restaurante bem procurado é o Ohana, no Disneys Polynesian Resort. Você escolhe café da manhã ou Jantar com Lilo & Stitch. No jantar o destaque é um maravilhoso aroma de carvalho provinente da grelha (uma enorme fogueira de 5,5 metros)! Você poderá saborear: espetos de carnes e vegetais e outras especialidades das ilhas polinésias!

Só mais uma coisa que eu lembrei... Se possível chegue mais cedo do horário de reserva, pois a fila pra entrar anda devagar (no MK a Bela recepciona o povo, daí já viu a lerdeza!). Chegar atrasada? Nem pensar! Tem fila de espera pra quem não aparece! Certifique-se do tempo que vai levar até chegar no parque ou no hotel, tempo de estacionamento, deslocamento (demooooora no MK!)...

4 comentários:

  1. Que legal, não sabia dessa possibilidade. O sonho do meu filho de 4 anos é ir a Disney. Ele é louco pelo Mickey e sua turma. Bom saber que quando formos poderemos dar mais essa alegria a ele.
    Aguardo o post em que você contará como foi, e como foi a reação do Leonardo.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Bem legal,não é,meninas? Os preços variam entre 36 e 59 dólares por pessoa mais taxas. Menores de 3 anos não pagam e café da manhã é mais barato que as outras refeições. Inclui o buffet e bebidas (parece até que inclui cerveja,eu confirmo depois). No ato da reserva não precisa pagar,apenas no local.

    ResponderExcluir