segunda-feira, outubro 17, 2011

Famosas

Tori Spelling já é mamãe novamente. A atriz deu à luz uma menina na manhã de segunda-feira passada, 10: "Estamos felizes em anunciar que nossa menininha, Hattie Margaret McDermott, nasceu às 7h08", escreveu em seu Twitter.Segundo a revista "Life and Style", o parto aconteceu antes do previsto, mas todos passam bem. Tori é casada com Dean McDermott e já é mãe de Liam, de 4 anos, e Stella, de 3.

No Dia das Crianças (12) quem ganhou um presentão foi a cantora gospel Aline Barros. Ela deu à luz a Maria Catherine no Rio de Janeiro. É a segunda filha da cantora e do jogador Gilmar Santos. Na foto, ela aparece com sua pequenina nos braços.
Outra famosa que comemora a chegada do filhote é Ali Landry. Ela e seu marido, o diretor, Alejandro Monteverde, deu as boas vindas a um garoto, Marcelo Alejandro, no sábado (8) em LA.

Spencer Grammer, atriz de The Greek também deu à luz a um menino! Emmett Emmanual Hesketh nasceu no dia 10 de outubro.
E Jack Osbourne anunciou que será papai menos de 2 semanas após noivar com a atriz Lisa Stelly. Só pra lembrar, ele é filho de Sharon e OzzyOsbourne.

E Hilary Duff estava certa! A cantora/atriz que disse ter sonhado há algumas semanas que estava grávida de um menino confirmou no The Ellen DeGeneres Show que espera um baby boy. O programa vai ao ar hoje nos EUA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário