quarta-feira, outubro 19, 2011

A Difícil Arte de... Enrolar uma criança!

Deixa eu perguntar: seus filhos dormem enroladinhos na mantinha ou no lençol? Pois desde que Leo nasceu eu tento cobrir esse menino e não consigo!

Quando bebê, o pediatra até recomendou que evitasse mantinhas e lencois no berço por risco de sufocamento e eu respeitei mais ou menos... Minha sogra me deu de presente um saquinho de dormir (bem comum nos Estados Unidos; este da foto é da Blue Dots) e eu enfiava o menino dentro e ele passava a noite todinha lá dentro. Mas o pequeno cresceu e não cabia mais no saquinho, então mantive as meias e tentava cobri-lo com uma mantinha à noite,mas não teve jeito! Ele até acordava pra se descobrir! Desisti da missão de cobri-lo no berço...

Mas aí veio a cama! Lençol, edredon, tudo tão bonitinho... E não é que ele continua se descobrindo à noite! Mesmo com ar condicionado congelante, ele insiste em se descobrir...

Mas qual é o problema? Eu não quero criar um menino que só dorme de meia! Tem coisa mais feia? Já imagino ele um homem, com a namoradinha, pondo uma meia pra dormir! #broxante! Huahuahua! Doidice de mãe!

Um comentário:

  1. A minha é do mesmo jeitooooo!!! E eu acordo pra cobrir umas 500x na noite. Povinho calorento!

    ResponderExcluir