quarta-feira, outubro 19, 2011

Estilo das Mamães Famosas: Street Style

O site StyleBistro fez uma lista das celebridades mais bem vestidas da atualidade, considerando como elas se vestem no dia a dia (street style). Confira alguns nomes:
Kate Moss lidera o ranking. A justificativa é que há 2 décadas a top lança moda! Jeans skinny, shortinhos, blazers, micro vestidos e chapeus garantem a bonitona no topo!
Saltos altíssimos, saias e vestidos curtíssimos e óculos enooormes fazem de Victoria Beckham uma das mulheres mais copiadas do mundo!
Uma mulher que não descuida do look nem pra buscar os filhos na escola (como se vê na foto!) nem pra comprar um café na Starbucks merece estar nessa lista. Essa é Elle MacPherson

Alguém supera Gwen Stefani em matéria de street style? Not! A cantora e designer sabe como se valorizar: macacões, saias longas, jaquetas, botas e uma pegada rock & roll garatem seu look certeiro!

Melhor amiga de Stella McCartney, não é nenhuma surpresa que Liv Tyler esteja nessa lista. A atriz sabe adicionar acessórios (um colete, scarf, cinto...) a looks básicos e transforma uma produção "simples" em algo muito pessoal. Isso é um dom pra poucas!

Outra fã de acessórios é Sienna Miller. A bonitona não tem medo de ousar, fazendo misturas e combinações que ninguém pensaria em dar certo. Suas peças favoritas são jeans podrinhos com casacos, calças boyfriends com saltos delicados e misturas de tecidos.

Quem anda roubando a cena na família Kardashian é Kourtney. A fofa encontrou seu estilo, bem diferente da irmã Kim: saias delicadas, tecidos nobres, joias e o inseparável salto alto garantem à Kourtney o posto de chiquetosa da família!

E não poderia faltar Beyonce, né? A cantora não desce do salto nem agora que está grávida e aposta sempre em vestidos, shorts, chapeus e cores fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário