terça-feira, outubro 18, 2011

Mamãe da Capa: Gwen Stafani

Gwen Stefani está na capa da InStyle de novembro e fala sobre a vida familiar, beleza e como equilibrar a maternidade e sua carreira.

Mãe de Kingston, 5, e Zuma, 3, a rock star afirma: "A coisa que eu mais gostaria de fazer é desfrutar destes meninos enquanto eles são pequenos, então eu não quero me arrepender... Já imaginou eu estar trabalhando demais e quando eles forem grandes não quiserem mais me abraçar? Ser mãe é provavelmente a coisa mais difícil que eu faço. "

E ela conta um segredo sobre seus cabelos: "A minha cor do cabelo é L'Oréal, mas não vou revelar o número. E eu faço minhas raízes tão frequentemente quanto Marilyn Monroe fazia as dela. Estou falando sério. Eu descobri. " E sobre sua rotina de maquiagem :"Me maquio todos os dias, mesmo que eu não vá a lugar nenhum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário