quinta-feira, junho 02, 2011

No Twitter: Gwyneth Paltrow

Ontem eu soltei rojões porque tenho 200 seguidores no twitter (se vocês tem twitter @sigaamamae), mas acabo de entrar em depressão: Gwyneth Paltrow caiu de paraquedas e… pah! Em apenas um dia e duas manifestações já acumulou mais de 70 mil followers!!! Pois essa é a mais nova investida da esposa do Chris Martin, que ainda tem no seu currículo o site Goop e até um livro de culinária – isso sem falar na carreira de atriz e cantora, né?! Ah! E mãezona,né??   #invejinha

Fonte:Petiscos

2 comentários:

  1. Oi Edinha, só vi seu coment no Chá hoje. Pense que não tenho tempo mais pra nada, Bernardo nasceu!!!! Meu tempo é todo dele! :) Quanto a colocar meu Chá de bebe no seu blog, fique a vontade, vou amar! Beijos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Que humildade hein.. eu fico super feliz quando o twitter do blog ganha mais um seguidor hahaha.
    Aliás, nos siga lá @peqmodernos
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir