segunda-feira, junho 13, 2011

Famosas

O casal de atores Jennifer Connelly e Paul Bettany celebrou muito a chegada da pequena Agnes Lark Bettany, nascida no último dia 31 em Nova York. "Mãe e filha apresentam boa saúde. A família está muito animada", confirmou um representante de Jennifer a US Magazine. Agnes é o terceiro filho da atriz que já é mãe de Kai, de 13 anos, fruto de seu relacionamento com o ex, o fotógrafo David Dugan, e Stellan, de 7 anos, seu primogênito com Bettany. Segundo agências internacionais, a menina nasceu através do parto normal na água, que foi realizado na casa de Jennifer em uma banheira especial para esse tipo de procedimento. Jennifer e Paul se conheceram no set de filmagens de Uma Mente Brilhante, e se casaram em 2003 em cerimônia íntima na Escócia.

Outra nova mamãe é Daniele Suzuki! A atriz deu à luz Kauai, nesta segunda-feira, 13, no Rio de Janeiro. A atriz começou a sentir as primeiras contrações ainda no domingo, 12, e, muito calmamente começou a se arrumar para seguir para a maternidade. Ao longo de toda gravidez, ela falou do desejo de ter o filho através do parto natural, o que acabou não sendo possível, já que o bebê veio ao mundo através de uma cesariana. Kauai, que é o primeiro filho da atriz e fruto de seu relacionamento com o empresário Fábio Novaes, nasceu às 5h39m, pesando 3k015g, e medindo 49cm. Por volta do meio-dia, a própria atriz comunicou em seu Twitter que o bebê havia nascido:"Kauai chegou bem e lindo demais!!estamos apaixonados!", escreveu ela.

Depois de retomar a carreira em 2010 e estar prestes a lançar o segundo disco, Lauryn Hill anuncia a sexta gravidez!! Segundo o "Daily Mail" a cantora fez a revelação no Chene Park, em Detroit, no sábado, 4, quando falava com seus fãs. Hill e o namorido, Rohan Marley, já são pais de Sião, 14, Selah, 13, Josué, John, 9, e Sarah, de três anos de idade.Um fã, Ashley Trybula, contou ao Radar Online como foi o anúncio: "Ela disse à multidão: 'Eu vou dar um tempo para dar à luz', teria dito a cantora, que usava vestido soltinho.Em abril Lauryn chegou a brincar que era "a mulher mais fértil da América", em um show em Los Angeles. No mesmo mês gerou especulações de uma gravidez quando exibiu barriguinha saliente no festival de música Coachella, na Califórnia.

E este sábado, 11, foi um dia marcante para Lily Allen. A cantora e o decorador Sam Cooper se casaram em uma cerimônia para familiares e amigos realizada na igreja de St James, no oeste da Inglaterra, e , segundo o jornal "Daily Mail", Sam anunciou para os presentes que Lily está grávida novamente!!"Todos começaram a chorar. Este é o dia mais feliz da vida de Lily e Sam e esta notícia foi a cereja no bolo", disse um amigo da família ao jornal. Em 2008, Lily perdeu o bebê aos quatro meses de gravidez e em novembro de 2010 sofreu um aborto espontâneo aos seis meses de gravidez: "Ela está com um pouco mais de três meses. Lily está assustada porque ainda tem um longo caminho para percorrer, mas a felicidade é maior que o medo", contou um amigo.Segundo a revista "People", o vestido da cantora foi desenhado pela estilista francesa Delphine Manivet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário