domingo, junho 05, 2011

Na Maternidade: Lembrancinhas

A gente morre de inveja das coisinhas do Vittorio, filhote de Adriane Galisteu,né? Não foi diferente quando eu publiquei aqui as lembrancinhas oferecidas na maternidade quando ele nasceu... Eu achei aquele tênis-chaveiro lindo!!

Pois agora eu não preciso mais invejar! A Sameka  me enviou exatamente no dia do aniversário de Leonardo 2 modelos lindos de sapatinhos personalizados com o nome dele! Olha só que presentão! E foram 5 modelos de cada! Agora imagina a guerra aqui em casa porque tomo mundo da família queria um! Um pra vó, um pro vô, um pra madrinha, outro pro titio... Uma festa!

Só tenho que agradecer e prestigiar Diego e equipe pelo imenso carinho e apoio! E ninguém precisa mais invejar as famosas! Está tudo a um clique,amigas!!!

3 comentários:

  1. Oi, gostaria de saber como faço pra encomendar os sapatinhos para menino.

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostaria de saber como faço pra encomendar os sapatinhos para menino.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber como fãs do para encomendar e quanto custa os sapatos chaveiros?????

    ResponderExcluir