quarta-feira, junho 29, 2011

Gravatá: Vila Hípica

Nós passamos o fim de semana do Dia dos Namorados em Gravatá, no Hotel Vila Hípica. Devo ser a última mãe a levar o filho pra lá porque todo mundo que conheço já foi e recomendou... Quer ter a visão de uma mãe do local? Lá vai!
São 3h de estrada de Maceió à Gravatá, mas não cometam a burrice que meu GPS fez e sigam por União dos Palmares e não por Palmares como aquela anta! Huahuahua! Ficamos 2 horas parados num trecho de uma ponte interditada em Pernambuco, ou seja, nossa viagem durou 5 horas! Bem, Leonardo ganhou o aval pra viajar pra Disney depois dessa!

O Hotel é lindo e ficamos num quarto com vista pra piscina, o que recomendo. Essas suítes são Luxo, as Superiores ficam viradas pro estacionamento... O quarto é grande, novinho,mas poderia receber alguns mimos como um espelho de corpo inteiro, uma luz no espelho do banheiro (ninguém merece se maquiar no escuro!), um chuveiro melhor (mais quentinho e mais potente) e uma tranca nas portas porque Leo acordou, abriu a porta e, ufa! por pouco a gente não viu!!!

A piscina é linda e tem aquela prainha que é uma delícia pras crianças e uma tranquilidade para os pais, mas o aquecimento estava quebrado há 1 semana e não fomos informados sobre isso na reserva,apenas quando chegamos lá! Disseram que iam resolver o problema ainda naquele dia,mas um casal amigo nosso foi neste fim de semana e... disseram que tinha acabado de quebrar e que resolveriam ainda naquele fim de semana! Resolveram?? NOT!!

A Vila Hípica é que é uma delícia e o diferencial do hotel. Por R$15,00 meia hora, você pode escolher entre andar de cavalo ou de charrete.

 Leonardo achava que os cavalos eram deles e não queria mais sair de lá! Um sonho!!!!

A área infantil é muito boa, com piscina de bola, campinho de futebol, pula-pula e cama elástica. Uma das camas elásticas estava quebrada e um degrau do pula-pula, rasgado... Tem monitores no local boa parte do dia. Nas férias de julho, a área ganha um plus com pista de patinação, tirolesa e paredão de escalada. Pros menorzinhos, um trenó vai puxar essa turminha!! Já a área baby tá esquecidinha,coitada: apenas uma casinha de brinquedo e um balancinho. Merecia uma atenção maior,poxa!

A fazendinha é muito legal:vaquinhas, cavalos, patos, gansos, galinhas e galos, cabras, coelhinhos, avestruz... Todo fim de tarde a equipe de recreação leva os pequenos pra tirar leite da vaca! Por falar nessa equipe, queria parabenizá-la: pescaria, desenhos, bingo, caça ao tesouro, atividades congelantes na piscina... eles realmente mantem os pequenos ocupados!

Pros adultos, música ao vivo à noite, um vinhozinho naquele friozinho, boas refeições...

Ai,amigas... Se eu gostei e recomendo? Vixe, não vejo a hora de voltar!!

2 comentários:

  1. Sua cara nao nega que foi ótimooooo!
    Ah, vc é uma falsa magra viu? olha que coxonas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que massa Edinha! Me falam super bem do Vila Hípica tb. Depois vou querer conhecer...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir