quarta-feira, junho 15, 2011

Não Basta Ser Pai

Momento pai babão... Melhor,pais!

João Eduardo, o caçula do cantor Dudu Nobre com sua mulher Priscila Nobre completou 2 meses segunda-feira(13). “Ele já nasceu boêmio. É da noite. Tem dias que vai dormir às 6h, 7h da manhã”, conta Priscila, que acha que acabou ‘educando’ o filho ainda na barriga quanto aos horários, já que ficava acordada até tarde para esperar Dudu voltar dos shows!

E essa outra fofurice é João, de 4 meses, filhote do ator Eriberto Leão com Andrea Leal. “Troco fralda, boto para golfar, sou muito próximo. É óbvio que eu tenho uma esposa que é a melhor mãe do mundo. Que se eu precisar ficar sem fazer nada ela vai entender completamente, mas faço questão de fazer. Lógico que tem dias que eu estou muito cansado do trabalho e preciso dormir a noite inteira para levantar cedo, mas se eu acordar vou lá ajudar. Levantar cansado por causa do filho é diferente. Te dá uma outra motivação", disse o ator à revista Contigo. O filho ajudou Eriberto a superar a morte do pai, Eriberto Monteiro, 66, em abril, durante uma cirurgia cardíaca. “É uma tristeza muito grande. Mas descobri que tinha duas opções: ou caía ou alavancava a minha vida. Optei pela segunda. A família Monteiro, do meu pai, tem uma característica que só quem nos conhece sabe. Todos têm um olhar doce e profundo. João tem o olhar mais profundo que já vi. Vejo meu pai nele.” Fofinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário