terça-feira, junho 07, 2011

Fashion Rio: Minhas Escolhas

Não,não é um blog de moda, mas adoro me meter onde não sou chamada! Huahua! Ah! Amigas, quem não gosta de saber do que será moda e sonhar que vai comprar, como vai usar, como aproveitar o que já tem... Foi uma semana tão atribulada que pouco tempo tive pra dar uma olhada nos desfiles da Fashion Rio,mas não posso deixar de escolher minhas pecinhas favoritas!

A Cantão apostou numa modelagem bem soltinha, com vestidinhos fresquinhos e acessórios que remetem ao universo infantil. Já vi que vou ter que ter pelo menos um desses vestidinhos!

Totem,Totem... A cara do verão! Vestidos curtos e muitos longos e listras,listras,listras!

Ai,Andrea Marques! O que dizer de uma coleção tão feminina,cheia de laços e babados? Sabe aqueles laços das camisas de seda desse inverno? Pois essa é a minha escolha pro verão:sem manguinhas,mas sem perde o chiquê!

Tem coisa mais gostosa e chique de se usar do que uma peça de seda? Vou me achar com esses vestidos florais da Maria Bonita Extra. Começo já a trabalhar mais pra fazer caixinha...

A Coven mostrou que as saias longas continuam em alta e trouxe lurex moderninhos pras produções. O colorblok vem mais discretinho na forma de listrinhas. Super usável e não aquela viagem de ácido que ando vendo por aí! Pronto,falei!

Também escolhi minha saída de praia que, claro, vai ser Lenny! Além de ter amado a cor amarela, esses recortes a laser deixam a peça sexy sem ser vulgar.

A Blue Man não me encantou com nenhum biquíne,mas adorei os shortinhos!

E, pra finalizar, minha escolha de biquíne: Salinas! Babadinhos, lacinhos, modelagem maiorzinha...Agora é só mandar ver na malhação pra desfilar já já com um desses!!!

Fonte:Petiscos

Um comentário: