sábado, dezembro 25, 2010

Niver do Blog!

Um ano atrás sentei nesse mesmo lugar e dei minha primeira blogada... Esperava encontrar algumas conhecidas por aqui e falar do dia a dia de uma mãe inexperiente,mas com um apetite enooorme de aprender como é que se faz pra fazer seu filho feliz. Encontrei mais do que isso! O blog recebeu a visita de 800 lugares,não só do Brasil,mas de muitas mamães que moram no exterior. Hoje temos uma média de 300-350 acessos diários! Parece pouco,mas pra mim é mais, muito mais que eu sonhava!
A passagem por aqui hoje é só pra agradecer todo o carinho e as novas amizades que surgiram . Saber que passamos pelos mesmos aperreios, dúvidas, dívidas(rsrsrsrs), culpa...traz muito conforto. Muito bom encontrar lokas apaixonadas pela vida e por seus filhotes que buscam, um dia após o outro, pequenos momentos juntos de descobertas, alegrias, confidências, risadas, muitas risadas!
A promessa do blog pro ano que vem é estreitar ainda mais esses laços, corrigir todas as falhas, trazer novidades e,quem sabe, uns presentinhos pra quem nos acompanha... Vou trabalhar pra isso!!! Espero que tenham tido um Natal feliz!!

9 comentários:

  1. Você está linda com o seu lindão!Seu blog é um sucesso e a comprovação está nos acessos diários, também você faz por onde : informando, formando e sempre acrescentando novidades em diversas áreas. Parabéns e continue na mesma trajetória, pois desta forma muitas e muitas serão ajudadas. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Edinha!!!
    Adoro o mamãe na ponta verde!
    beijos querida e feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou fã! Acesso todos os dias seu blog e fico ansiosa quando não tem novidades. kkkkkkk
    Também sou mãe e agora serei mãe do 2º filho (siiim, presente de natal !!) e me identifico demais com seu blog!
    Parabéns e obrigada por compartilhar suas experiências!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo aniversário do blog, continue sempre assim muito criativa...feliz natal para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Oi Edinha,

    FELIZ NATAL pra vc e sua família, que esse Novo Ano seja repleto de coisas maravilhosas, surpresas, alegrias, saúde, amor e muitas novidades no blog. Acesso sempre!!! Parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Amigas,queridas,que alegria todos esses elogios!Isso só me incentiva a tentar fazer sempre mais e melhor!! Obrigada,muito obrigada! E,Sandra, que presentão,hein??? Parabéns!!! bjos a todas!

    ResponderExcluir
  7. Todo dia passo no seu blog, gosto da forma que voce escreve Percebe-se que voce é uma pessoa muito sofistiada, bem informada, viajada (rsrsr) mas muito simples, isso é raro... Obrigada por compartilhar.Tenha um Excelente ANO NOVO junto aos teus queridos.bjinnn

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigada,Jôse! Em especial ao sofisticada! Huahuahua!! Adorei!! Um ano novo feliz,muito feliz a todas nós! Bjos

    ResponderExcluir