segunda-feira, dezembro 20, 2010

Famosas

Às 13h58 desta quinta-feira (16/12/2010), na Clínica Perinatal, Barra da Tijuca, Juliana Paes deu à luz Pedro, seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. O menino nasceu com 53 cm e 3,6 kg, de parto cesariana. Toda de branco – mesma cor da mantinha do bebê –, Juliana saiu da maternidade toda sorridente, com o herdeiro nos braços o sábado. A atriz seguiu acompanhada do marido, Carlos Eduardo. Em casa, passou a primeira noite em claro! E já deu,sozinha, o primeiro banho no bebê. Bem vinda ao clube das insones, Ju!

A atriz Jennifer Connely, que afirmou nessa semana que o teste do seu terceiro bebê deu positivo. Ai,mal posso esperar pra ver os modelitos que a moça vai usar nos próximos meses!!!

E Nick Cannon confirmou em entrevista concedida a uma rádio nesta quinta-feira (16) que Mariah Carey espera gêmeos. A informação foi divulgada pelo site da revista "US". "Eu nem disse a minha mulher que ia dizer isso. Possivelmente ela vai ficar brava por não ter sido consultada", afirmou o cantor.Nick também contou que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama."Eles perguntaram se ela esperava gêmeos. Mariah ainda não havia contado a ninguém, mas acabou revelando para o presidente e a primeira-dama na emoção do momento", contou.Na quarta-feira (15), a cantora se submeteu a uma ultrassonografia. "Tudo está bem. Os dois bebês estão saudáveis e em boa forma", completou.

E vem um monte de menininhas por aí!! O jogador Kaká confirmou em seu Twitter que será pai novamente, desta vez de uma menina - que ainda não tem nome, segundo o jogador. Outro que descobriu o sexo da bebê foi Fábio Assunção: Felippa é o nome da pequena. Saulo da Banda Eva que também já é papai de um garotão também se prepara pra cuidar de uma pequenina. O nome ainda não foi escolhido.

E Maria vai se chamar a filhinha de Dani Monteiro. A apresentadora já está fazendo as primeiras comprinhas...

Um comentário:

  1. ola estou gravida de 4 meses e gostaria muito de saber, de onde eh ou como consigo uma manta branca daquela que juliana paes saiu da maternidade...meu bebe ira nascer no frio e ja vasculhei toda net atras dessa manta....por favor so um blog especializado como este tem como dizer, hehehe....

    bjsss
    roberta
    erobertap@hotmail.com

    ResponderExcluir