terça-feira, dezembro 14, 2010

Buchudinhas: Festas

Essa época do ano é meio ingrata pras nossas buchudinhas, principalmente aquelas no último trimestre de gravidez... Então vamos ver como algumas famosas se viraram nessa situação.

Confraternização de Trabalho
É uma ocasião que pede um look mais formal. O vestido preto é um ótimo investimento porque alonga,emagrece e é sempre chique!

Rossana Jatobá, grávida de gêmeos, num longo preto da marca Zazou. Básica e linda!

Também apostando num pretinho, Adri Galisteu investiu no modelo tomara-que-caia. Lembre-se de sustentar bem os seios com uma faixinha ou sutiã sem alças! O cintinho fez toda diferença na produção,não foi?

Já coloquei essa foto por aqui,mas foi porque achei linda! Ju Paes num longo caprichando nos acessórios: colar, cinto, bolsa de franjas, coletinho...

Confraternização com as amigas
É nessa época que acontecem os amigos secretos, as festinhas com as amigas mais próximas... A ocasião pede uma produção mais informal,mas nem por isso desleixada!

Olha Ju Paes de novo lindona com uma batinha Missoni, calça branca de malhinha e chinelinhos de dedo!

Tici Pinheiro num longo estampadinho fofo! Um colete ou jaquetinha por cima esconde alças de sutiãs mais grossinhas.

E não esqueci das buchudas de terras frias! Gisele mostra como uma t-shirt (pode roubar a do marido!), uma jaquetinha e uma calça preta vestem bem uma gravidinha. Ótimo praquele lanchinho de confraternização na casa das amigas.

Casamentos
Como se casa em dezembro,não é? E quando somos chamadas pra ser madrinha? “Ah!não”, pensamos logo!

Claudia Mauro se virou bem um longo estampado de seda!

Mariah Carey investiu num longo bordado pra comemorar o natal na Casa Branca como Obama e sua turma. As mangas longas,além de protegê-la do frio, ajudam a disfarçar os braços roliços. Por aqui,manguinhas transparentes já viraram tendência! Aproveite!

Ai,ai,Heidi Klum... Eu não sabia que look escolher dessa deusa... Mas achei esse longo tomara-que-caia fabuloso! Ombros e colo em evidência e cabelos aos céus pra aliviar o calor!
Natal
Acho que a data pede roupinhas delicadas,certo?

Amei esse vestidinho de renda de Tânia Mara... Fofo!

Os vestidos pedem tecidos leves, fluidos, bem soltinhos porque a gente sabe como grávida sente calor, sua bastante e a sensação de roupa agarrada, apertada é um horror! Adriana Lima está estonteante na foto!

Heidi de novo! Numa festa mais formal o preto pode sim estar presente!Curtinho e com brilhos,claro! Pra festinha na casa da família, um vestido bem fresquinho...

Reveillon

Pra quem gosta de mostrar a barriguinha pode fazer como a Maytê Piragibe e compor um look bem relax: saia e coletinho de crochê e top curtinho. Nos pés,uma rasteirinha garante pés menos inchadinhos.

Mais comportadinho é o look de Flavia Alessandra. Ela não dispensou as rendas na barra do vestidinho e investiu num maxi colar pra dar vida à produção.

Se quiser fugir do branco (no Brasil é tradição passar o reveillon de brancos,ok, mamães estrangeiras?!), podemos imitar Heidi num prateado de um ombro só. Faça como ela e capriche no brincão e no make.

2 comentários: