segunda-feira, dezembro 06, 2010

Famosas

Como faz uma semana que não posto sobre as famosas, faltaram algumas atualizações,não foi meninas?

Dia 23 de novembro nasceu a filhota de Stella McCartney, em Londres. A pequena se chama Reiley Dilys Stella e vai fazer companhia a Miller Alasdhair James, 5½, Bailey Linda Olwyn, 4 , e Beckett Robert Lee, 2½.

E Autumn Reeser, 30 anos, anunciou que já está carregando um peso extra! A atriz de No Ordinary Family espera seu primeiro bebê.

Outra nova buchudinha é a atriz Juliana Silveira. Após 3 meses (hein?) de namoro com o designer João Vergara, a atriz conhecida por seu papel na novela Floribella, está grávida! A atriz adiantou a notícia em seu blog. “Bom, eu me apaixonei. Estou feliz e agora posso dizer que coisas extraordinárias andaram acontecendo'', postou.

Mariah Carey se apresentou na Disney neste domingo (5), ao lado dos personagens famosos do parque infantil, como Mickey e Minnie. Ela gravava o Disney Parks Christmas Day Parade", especial de Natal que vai ao ar no dia 25 de dezembro, nos Estados Unidos. A cantora, que está grávida do primeiro filho,já havia se apresentado no local vestida de Mamãe Noel dois dias antes. De acordo com o jornal "The Sun", ela interpretou a música "All I Want For Christmas Is You"... Tá tão fofinha,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário