segunda-feira, dezembro 20, 2010

Festas: Meninas

Pra quem tem meninos é muito fácil arrumá-los pro Natal ou Reveillon. Uma camisa pólo com uma calça ou bermudinha e tá pronto, certo? Chega a ser irritante de tão monótono! Mas nossas meninas pedem uma produção especial. Eu não acho confortável vestir as miúdas como antigamente: camadas de saias, meia-calça, tecidos que amassam... gente,são crianças! E nesse calor! A roupa tem que ser confortável, gostosa de usar. Também não gosto de ver mini-adultas... Uma coisa é moda infantil inspirada nas tendências de moda feminina,outra coisa é vestir a filha como mulher: decotes, fendas, insinuações... tô fora!

Suri ama vestidinhos! Esse de bolinhas se tornou um clássico (rsrsr...) depois que a pequenina apareceu assim. Fica lindo com sapatilhas!

Ainda bem miudinha ela usou esse outro vestidinho bem tradicional. A gola e o laço pink são o destaque da produção. Perfeito pro ano novo!

Honor Marie, filha de Jéssica Alba, mostrou como um vestido floral tanto pode ser usado no verão (combine com uma sandalinha) ou no inverno,com meias, cardigãs e botinhas. Linda!

Quem disse que oncinha só veste as mamães? Olha que fofa a Anja Louise, filhota de Ale Ambrósio desfilando em LA com a estampa! Fofa!

Essa é Matilda Ledger, filha do falecido ator Heath Ledger. Linda de vestidinho branco com detalhes florais. As crocs nos pés trazem conforto e podem ser usadas,sim!

Sasha e Malia Obama sempre tem um evento especial pra ir,mas nem por isso deixam de se vestir como crianças! Meninas adoram rosa,certo? Elas também! Cada uma no seu tom, em vestidos curtinhos,bem delicados.

A outra Sasha, filha de Xuxa,já é uma mocinha,mas olha que vestidinho listrado lindo que ela usou!

E, pra encerrar, Lourdes Maria que acabou de completar 14 anos (e foi liberada por Madonna pra colorir os cabelos!) num vestido curtinho e justinho do jeito que nossas teens gostam. Mas que tal imitar a danadinha e jogar uma jaquetinha e uma scarf por cima? Descoladex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário